logo RCN

É isso aí...

O início dos trabalhos da empresa Azul no Aeroporto Regional foi, sem sombra de dúvidas, mais um momento marcante na história da nossa cidade e região.

Várias autoridades marcaram presença e a imprensa local e regional estiveram registrando tudo. Se para alguns as operações no Regional jamais sairiam do papel, muitos outros sonharam com o que hoje é realidade. Duas empresas operando no Regional, grande fluxo de passageiros e a perspectiva de desenvolvimento para a região. Fico feliz em ter participado de mais esta etapa.

Oportunidade

A vereadora eleita, Joelma de Miranda Cruz, aproveitou a oportunidade, chegou até o governador Raimundo Colombo e fez um pedido: a pavimentação asfáltica que liga o centro de Jaguaruna até o Aeroporto Regional. Acredito eu que não tenha sido a única a fazer este pedido, no entanto, o dela eu escutei e registrei. Que assim seja, que nossos representantes políticos não percam a oportunidade de estarem, a todo o momento, buscando recursos para a nossa cidade. Parabéns vereadora!

Clima de Natal?

Estamos na segunda quinzena de novembro e o clima de Natal, típico desta época, está longe de aparecer. Não falo apenas das decorações natalinas no comércio, mas sim, do espírito de Natal que existe em cada um de nós. Estamos tão ocupados com o ritmo frenético do dia a dia, que quando pensamos em Natal, logo vem aquela sensação de correria e muitos gastos. Que pena que essa data tão bonita tenha caído na mesmice. Que nós, adultos "super atarefados", não afetemos os nossos filhos, impedindo que eles vivam essa magia. Que saibamos tirar um tempinho e falar o que realmente é o Natal, que a data não se restringe apenas a presentes, chocolates e mesa farta.

 Ponte de Congonhas

Finalmente as obras na Ponte de Congonhas tiveram o início. A empresa começa a trabalhar nas cabeceiras.  A Engeton Construção Civil Ltda. foi a vencedora e terá o prazo de 120 dias para concluir a obra. A empresa apresentou o menor valor, R$ 1.898.001,91. "O trabalho está sendo realizado a contento. Hoje a empresa responsável já faz o serviço de estaqueamento no local e outra frente de serviço em Criciúma. A obra está dentro do cronograma previsto", destacou o secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos.

Destaque ADJ

O Sub 11 foi campeão num jogão contra a equipe da ADFT pelo placar de 3 a 1. João Paulo Daltoé foi o goleiro menos vazado, Pedrinho foi o artilheiro e o Bruno destaque da final. Todos jogadores da ADJ. Parabéns a garotada!

Encerramento

No último sábado, 12, a turminha da catequese de iniciação da comunidade do Riacho dos Francisco e Laranjal encerrou as atividades com uma pequena confraternização. As catequistas Nair Felisbino Pereira e Gilmara Silvano parabenizam as catequizandas e as aguardam no próximo ano, para a preparação para a 1ª Comunhão.

Proclamação da República?

Sobre o feriado da última terça-feira, 15, essa charge reflete muito bem o pensamento de muitos brasileiros.

Anterior

É isso aí...

Próximo

É isso aí...

Deixe seu comentário