logo RCN

É isso aí...

Na terça-feira, 09, quando o Folha Regional foi às ruas, eu postei aqui uma notinha cobrando a finalização do recapeamento nas laterais da Avenida Duque de Caxias.

Na terça-feira à tarde presenciei as máquinas voltando ao trabalho e fiquei extremamente satisfeita, apesar de achar que a empresa está sendo bem relaxada em relação à obra, mas isto é uma outra história. Que bom que a obra está tendo continuidade.

Queimadinho

Opa, opa, um cidadão achou ruim o fato de eu estar cobrando a finalização do recapeamento nas laterais da Avenida Duque de Caxias, pois ache ruim o quanto quiser, colega. Sempre cobrei e não vou parar agora. No entanto, este cidadão, há algum tempo ficou quatro anos colocando qualquer buraco da cidade em evidência e nos últimos quatro anos usou uma venda nos olhos esquecendo de ver os problemas que acontecem ao redor. Não, eu não sou o tipo de pessoa de quanto pior melhor, ao contrário, eu quero sim ver a minha cidade crescer e ser melhor para todos, diferentemente de você, que vive manando, se beneficiando de situações bastante duvidosas em alguns momentos para encher os bolsos. Eu não tenho problema algum em apontar os problemas na cidade, como também não tenho problema algum em parabenizar quando melhorias acontecem, pode ter certeza.

Medo

Desde a passagem de um tsunami meteorológico pela região atingindo em especial a cidade de Tubarão no último domingo, 16, que qualquer chuva mais forte ou vento, faz com que as pessoas fiquem preocupadas e relembrem os fatos ocorridos. As imagens da destruição nos diversos vídeos espalhados pela internet deixam todos em estado de perplexidade. Nossa equipe deixa aqui os mais sinceros votos para uma reconstrução rápida e efetiva da cidade de Tubarão e região.

Visita

Na última terça-feira, 18, o governador do Estado, Raimundo Colombo, desceu no Aeroporto Regional Sul. O governador, juntamente com a Defesa Civil, efetuou voos sobre a região de Tubarão e Capivari de Baixo objetivando dimensionar o tamanho do estrago causado pelos fortes ventos ocorridos no último domingo, 16, em todo o litoral sul do Estado.

Elogio
O governador elogiou a administração e o zelo da RDL Aeroportos para com o Aeroporto Regional Sul, que passou ileso e sem danos pela tempestade que também atingiu Jaguaruna e Sangão.

Dez

A Cresol de Jaguaruna vem realizando junto às escolas de Jaguaruna e Sangão a Gincana Escolar Cresol, uma das tarefas era fazer uma horta na escola e a turma da Amanda e alunos do 902 da escola Maria Duarte Vasconcelos de Sangão fez bonito. As fotos dos trabalhos realizados pela professora e alunos está no Facebook da diretora Elisangela Reynaldo Rodrigues, que aproveitou para parabenizar todos os envolvidos. Eu aproveito para endossar ainda mais estes parabéns e estendê-lo ainda a Cresol por proporcionar aos nossos alunos momentos de cidadania.

Agradecimento

Em nome da comunidade do Riacho dos Francisco venho agradecer todos que marcaram presente no almoço festivo do último domingo, 16, e os que também adquiriram o bingo. Agradecer ainda a dupla Joãozinho e Robinho pela animação, em especial a equipe do Restaurante Paulista, responsável pelo almoço servido e muito elogiado. Esperamos poder contar com todos no próximo ano. Os ganhadores do bingo foram: Primeira linha R$ 100,00 Daniel do Mercado Tio patinhas, segunda linha teve dois ganhadores Ari da Garopaba e Júlia Sebastião Vieira com R$ 50,00 cada, cartão cheio ficou com Laura Botega Possamai que ganhou um novilho.

Anterior

É isso aí

Próximo

É isso aí

Deixe seu comentário