logo RCN

Passeio de trem



Colonada, fui esses dias no passeio de Trem promovido pelo Museu Ferroviário de Tubarão. O passeio sai da sede do museu e vai até a cidade de Urussanga, que tem uma talianada tute bonna gente. Mais informações e valores do passeio vocês conseguem pelo zap (48) 8868-1414. Chegando em Urussanga fomos almoçar e degustar um bom vinho na vinícola Mazon.

Safra do fumo

Vai chegando final de ano e com ele mais uma safra de fumo também termina. Quero mandar um abraço especial pra colonada lá da Boa Vista, da nossa querida Treze de Maio. Na lavoura é tão pesado o trabalho... Na foto aí até o boi teve que dar uma descansada. Um abraço pra vocês aí!

Novembro Azul


Colonada, seis sabe que entramos no Novembro Azul, o mês do dedo na consciência! Vamos se cuidar! A Coorsel lançou a campanha "Quem se cuida voa mais longe". E como a colonada não é acostumada a voar eu vou dá uma dica pra vocês: é só ir no Aeroporto da Jaguaruna comprar uma passagem e voar pra onde quiserem.

Simpatia

Nas minhas andanças pelos Treze de Maio, fui abordado na rua pela dona Claudia, pensa numa colona que é pura simpatia! Minha fã a bella, sabe tudo das coisas que posto nas interneta. Tive que parar e bater um retrato de noix né, um abraço pra ti Bella!

Cervejaria

Seis sabe que por um meli eu vou longe, e parei outra vez na cidade de Urussanga, dessa vez pra visitar uma cervejaria artesanal que é coisa fina. Cervejas e choops feitos no capricho e tudo fiscalizado pela nonna, que com seus 80 anos, esbanja alegria e simpatia e diz que o segredo pra viver bem é tomar um choop todo dia. Eu que não sou bobo e escuito os mais velhos já garanti uns choops!


Anterior

Passeio de trem

Próximo

Só promessas

Deixe seu comentário