logo RCN

Outubro Rosa

Atenção, mulheres, principalmente você que tem entre os 40 e 70 anos de idade. A mamografia deve ser feita anualmente ou, pelo menos, a cada dois anos por todas as mulheres. E a campanha Outubro Rosa vem justamente para fortalecer essa ideia, sendo o mês de Prevenção ao Câncer de Mama. O recado também serve para os cavalheiros... Levem e incentivem suas senhoras a manterem os exames e a saúde em dia!

Talento

No último sábado tive o prazer de conhecer o MC Braga, o @Bragasc. O músico tubaronense estava de aniversário e comemorou com os amigos. Conheci o trabalho dele no Youtube e no Instagram. Eu sempre fui a favor de valorizar a cultura da nossa região, independente do estilo musical. Os músicos e artistas sempre levam a sua origem com eles, consequentemente o nome da cidade. Desejo felicidades e sucesso ao @BragaSC, que recentemente lançou um clipe muito bem produzido. Voaaaaa!!!

Tiktoker

Conheci também neste fim de semana o tiktoker Bruno Govea (@brunogoveaa). O cara tem mais de 10 mil seguidores no Instagram e é também de Tubarão, sendo que seu número de curtidas chega a quase 1 milhão. O cara é fenomenal e criativo. Trabalha com construção civil e faz vídeos de humor relacionados com a profissão. Aqui também é cultura!

Eleições

Nada nesta eleição me surpreendeu em Santa Catarina, a não ser o fato de o PT chegar ao segundo turno aqui no Estado. Eu esperava Jorginho x Moisés, mas, pelo que parece, a campanha que Lula está fazendo com os R$ 89 milhões de fundo eleitoral que seu partido tem disponível refletiu no Estado mais bolsonarista do Brasil. Só para ficar justo, Bolsonaro tem disponível R$ 18 milhões para uso. Quando falamos em propaganda eleitoral na TV, Jorginho tinha pouco menos de 44 segundos, enquanto Décio, pouco mais de 2 minutos. Acredito também que o sul surpreendeu dessa vez, elegendo candidatos da nossa região. Agora começa a corrida pelo segundo turno, e dia 30 de outubro, mais uma vez, vamos decidir o futuro do Brasil e de Santa Catarina!

Macarronada beneficente 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo contato (48) 9 9994-5515 - Marli.

Anterior

Encalhe da baleia

Próximo

Moraes

Deixe seu comentário