A diretoria da ADFT/Tubarão Futsal bateu o martelo e renovou o contrato do treinador Bruno Murari Silva por mais duas temporadas. O anúncio oficial será realizado em breve. Bruno chegou à Cidade Azul em dezembro de 2022 e, no final deste ano, chegaria ao segundo ano de contrato após renovação no fim do ano passado. Confirmado na próxima temporada, o treinador e o clube iniciam as tratativas da renovação de contrato de atletas e já estão no mercado do futsal buscando opções para o elenco da ADFT/Tubarão Futsal.
Felipe Gil é do Peixe
Com o cargo vago desde a saída de Cadu Pereira, o Atlético Tubarão SAF definiu o nome que vai assumir a função de gestão do futebol. Trata-se de Felipe Gil. A primeira informação foi trazida pelo repórter Caio Maximiano no final do mês passado. Felipe Gil tem passagens pelo Brasil de Pelotas, Figueirense, Paraná, Santos, Hercílio Luz, Internacional e por último estava no Athletico Paranaense. Curiosamente foi o primeiro gestor do futebol após a implantação da SAF no Hercílio Luz. O Peixe tem se concentrado na reestruturação da diretoria, e agora com Gil, o foco é a montagem do elenco e da comissão técnica, visando ao retorno à primeira divisão.
Partida decisiva no sábado
A semana colorada será encarada como a primeira decisão do clube nesta Copa Santa Catarina. A partida contra o Concórdia está marcada para o sábado, às 15h. Conquistando a vitória, garante a primeira colocação do grupo e a eventual partida final em casa. Pelo que estou acompanhando, o Galo do Oeste deverá ser o adversário do Leão num possível reencontro na decisão da Copinha. O esforço e a união de todos - comissão técnica, atletas, gestores do clube e torcida - têm tudo para fazer o sonho se tornar realidade.
Qualidade no Sub-21
No sábado tive a oportunidade, ao lado do novo comentarista da Web, o ex-jogador Pakito, de narrar a partida do Atlético Tubarão SAF na derrota para o Caravaggio. O trabalho do técnico Tom no Peixe é de tirar o chapéu. Entre os destaques da partida, o bom camisa 10 Prata, o zagueiro e capitão Nathanael, o jogador de beirada Gui e o centroavante Caio. Lapidados por Tom, poderão ser as novidades do clube na busca pelo acesso em 2025.
Esporte
Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da região, o colunista traz notas exclusivas e o seu olhar atento sobre tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas