Com os resultados do último fim de semana foram definidos os confrontos da semifinal do Catarinense Sub-21. A vaga na decisão pelo título será definida com as seguintes eliminatórias: Guarani x Tubarão e Juventus x Carlos Renaux. O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta. Nesta quarta-feira, às 15h, o Guarani jogará diante do Tubarão no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Já o jogo da volta entre Tubarão e Guarani acontece no sábado, dia 17. As equipes entrarão em campo às 15h no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão. Em caso de empate no placar agregado das duas partidas, haverá disputa de pênaltis para a definição do finalista.
Foco no título
O Tubarão chegou ao mata-mata com a melhor campanha geral e com 100% de aproveitamento. O time tubaronense venceu todos os seus jogos, com 29 gols marcados e quatro sofridos. O trabalho realizado pelo técnico Tom é observado de perto por Sandro Sargentim, Felipe Gil e o presidente da SAF, Juliano Mendes. Alguns nomes devem compor o elenco que buscará o acesso à elite do futebol catarinense. O Peixe segue à risca o planejamento para formar uma equipe competitiva, sem descuidar um minuto das categorias de base.
Vitória na LNF
Com a presença de um bom público na Arena Estêner Soratto, o Tubarão recebeu a equipe do Blumenau Futsal pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal e conquistou a sua primeira vitória na competição. Dentinho, Kadu e Duio marcaram os três gols da vitória dos tubaronenses. Com o resultado, o Tubarão Futsal chegou aos 5 pontos na LNF, alcançando a décima segunda posição. Avançam os 16 primeiros colocados. O próximo adversário será o Magnus Futsal, em Sorocaba (SP), nesta sexta-feira, às 18h.
Esporte
Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da região, o colunista traz notas exclusivas e o seu olhar atento sobre tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas