Terça, 27 de fevereiro de 2024
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C

COLUNISTAS

Mais um passo rumo ao tri

21/03/2023 20h20 | Atualizada em 21/03/2023 20h20 | Por: Eduardo Ventura

A noite de hoje reserva fortes emoções para o torcedor colorado: um novo encontro com o mesmo Figueirense que derrotou no último domingo pelo placar de 1 a 0. Mas quero me remeter aos cardeais de alta linhagem do clube, citando dois nomes que representam o carinho e amor alvirubro, Olávio Falchetti e Nadirlei Piucco. Tenho certeza que estarão cada um na sua cadeira torcendo pelo Leão do Sul. A partida  é mais importante que o épico 4 a 3 contra o Joinville, partida que impulsionou o clube para o patamar em que está hoje. Se tivesse caído, Raul Cabral com certeza não estaria aqui, pois não teria calendário, e não se justificaria jogar a Copa SC, para aumentar o prejuízo, com um eventual rebaixamento. Orgulhosos, representam a paixão e o amor pelo clube do seu coração, o qual ajudaram a se reerguer desde a sua volta em 2007.

Empate já basta

Para o reencontro o Figueirense, adversário da noite de hoje, vem de uma profunda crise. O presidente da SAF, Paulo Prisco Paraíso, falou alto e bom som, no Debate Diário, da Rádio CBN, em Florianópolis, que o clube está em insolvência financeira, ou seja, encontra-se sem recursos, financeiros ou patrimoniais, para saldar as obrigações. Internamente existe um descaminho. E o que o Hercílio Luz tem a ver com isso? Absolutamente nada. Então, tem que seguir o planejamento. Não precisa vencer, pois o empate lhe basta, mas o torcedor colorado já sabe que vitória por 1 a 0 é goleada em campo e uma vaga entre os quatro melhores, o que deixará o clube a 180 minutos de voltar a decidir um título que não conquista há mais de seis décadas.

Futebol nas ondas da Web

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, o Esporte de Primeira transmite a partida de volta das quartas de finais do Catarinense Série A. A partida será disputada no Estádio Dr. Aníbal Torres Costa. A narração é deste colunista, com comentários de Caio Maximiano. Estaremos no YouTube, Radiosnet, app e esportedeprimeira.com.br. O apoio é de Academia Podium; CEFF – Centro de Excelência Futsal e Futebol; Costurarte – Máquinas de Costuras Industriais; Chef Burguer Gastropub – Capivari de Baixo; Fátima Uniformes Escolares; Hiper Carros; Pirgon Confecções, SulBet e Strawplast.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!