Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C

COLUNISTAS

Premiado pela persistência

10/09/2024 19h37 | Atualizada em 10/09/2024 19h37 | Por: Eduardo Ventura

No ano em que comemora duas décadas de trabalho com o futsal de base, a ADFT teve o seu momento máximo com dois atletas crias do clube jogando uma partida da Liga Nacional. Dudu Rigotti tem toda a sua formação no clube, ao lado do seu irmão João, que atua na posição de fixo. Cumpriram a missão de quem entra no sub-9 e alcança o topo na equipe adulta. Alegria para os seus familiares e alegria para o pai Eduardo e a mãe Michela, que sempre incentivaram Dudu a seguir a carreira no esporte, em paralelo com a formação no curso superior em Agronomia. Dudu passou por lesões, se recuperou e honrou a meta do nosso Tubarão Futsal numa grande atuação contra o São José. 

Copa SC Sub-21

No próximo sábado, em Mafra, o Atlético Tubarão SAF, sob o comando do técnico Tom, vai enfrentar o Operário. Em recente entrevista ao colunista no programa Na Torcida (UniTV), o comandante tricolor disse estar bastante motivado com a oportunidade de colocar em prática o seu conhecimento com um elenco que vem fazendo excelente trabalho de preparação.

O sorriso voltou

Que o sorriso no rosto vire rotina no vestiário colorado, não só na Copa SC, mas nas competições que o Hercílio Luz dispute. A vitória por 2 a 0 no sábado mostrou um Leão diferente, bem treinado, com novas opções, e um time com vontade de vencer. Eduardo Souza sabe que ajustes devem ser feitos. O comandante ressaltou que teve boas sessões de treinamento e que isso mudou em relação à Série D. Foco na Chapecoense, nosso próximo adversário, e sempre permanecer no G4.

Zico, orgulho do Brasil

O atleta de Capivari de Baixo Ezequiel de Souza Correa, o Zico, de 36 anos, representou o Brasil na prova de levantamento de peso masculino até 72 kg nesta sexta-feira, dia 6, e obteve a oitava posição nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Ele iniciou a primeira tentativa com 170 kg e subiu para 174 kg na segunda tentativa, mas não conseguiu executar a terceira, com 181 kg. A prova teve nível ainda maior de dificuldade com Bonnie Bunyau Gustin, atleta paralímpico da Malásia, quebrando o recorde mundial de elite ao levantar 232 kg. Com o resultado da última sexta-feira Zico fica no top 10 do mundo na categoria e é motivo de orgulho para os brasileiros. Zico é o primeiro e único atleta catarinense a participar da modalidade.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!