Pouco mais de mil pessoas foram ao Aníbal Costa acompanhar a vitória colorada pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado pelo zagueiro Walace. No final da partida, nos microfones do Esporte de Primeira, o zagueiro exaltou o apoio da família e a confiança do clube em contratá-lo. A vitória, com os resultados da rodada, deixa o colorado no terceiro lugar com quatro pontos, em seis disputados, e dentro do G-4. O colega de defesa Rafael Lima não gostou da atuação, mesmo vencendo, demonstrando o nível de competitividade do atleta. Raul Cabral busca nesta nova formação organizar o time taticamente. Eu penso que faltam alguns detalhes, que, com os treinamentos, serão corrigidos. A competição exigirá muito mais nas próximas rodadas. Por conta disso, Cabral não quer correr riscos e ficar longe do objetivo do clube na primeira fase.
Sábado de integração no CEFF
No sábado, na Associação dos Ferroviários, em Oficinas, o Centro de Formação Futsal e Futebol (CEFF) realizou uma integração com a Escolinha do Belo, de Imbituba. Além de realizar os jogos contra uma equipe parceira de nossa região, leva ao encontro, além da integração, a troca de cultura com cidades e modelos diferentes de treinamento, e as crianças ainda podem fazer novas amizades. Tanto lá quanto cá, os meninos são observados e ganham oportunidades de jogar em competições regionais, pelo Centro de Formação ou pela Escolinha do Belo.
Visita de cortesia
Com a presença do fixo Marinho e do presidente da ADFT/Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti, o clube foi recebido no Campi Tubarão pelo diretor de operações Brasil I - Ânima, Rafael Ciccarini. A Unisul - marca do Grupo Ânima - é uma das parcerias do clube na temporada. Participaram ainda do encontro a gerente geral da Unisul, campi Tubarão e Braço do Norte, Daniela Correa, e o diretor geral da Unisul, Rodrigo Alves.
Esporte
Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da região, o colunista traz notas exclusivas e o seu olhar atento sobre tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas