Neste tempo de avanço digital em que se compartilha tudo o que se tem vontade, pessoas se expõem muitas vezes de maneira demasiada, com intenções das mais variadas, que, se não controladas, podem levar a consequências ruins. Cada dia mais se percebe essa verdade e a necessidade de voltarmos a adotar posturas mais simples e discretas.
Pessoas e profissionais que escolhem com sabedoria o que postar, o que mostrar aos outros, normalmente são pessoas que valorizam a privacidade e exercem poder maior na sua vida emocional.
E no mundo dos negócios isso é algo essencial, muito valorizado por todos, pois essas pessoas adquirem e gerenciam as informações e oportunidades com responsabilidade e coerência.
Por outro lado, a transparência também é algo super valorizado (na medida certa), pois a divulgação de informações relevantes ao público precisa ser feita de maneira a promover clareza para a tomada de decisões. Precisa ser feita com ética.
Porém, saber a medida certa entre discrição e transparência é algo que deve ser buscado por quem quer ter sucesso.
No segmento de alto padrão de imóveis, o que mais se busca é exclusividade com qualidade. A necessidade é o “sentir”; por isso, a busca por silêncio, por espaço, por acolhimento. E detalhe: o mais discreto possível para o externo, ou seja, por fora, para a “aparência”, até porque não se quer chamar a atenção.
E essa busca deve ser de todos nós. Já escrevemos e sempre comunicamos que tudo o que é precioso deve ser bem guardado e bem avaliado. E a discrição é ouro!
Procure parceiros de negócios que são discretos.
Investimento e desenvolvimento
Com atuação na área de investimentos há quase 20 anos, compartilha dicas e informações essenciais, com insights valiosos, para o desenvolvimento pessoal e profissional, com foco em rentabilidade sustentável