Você tem o hábito de celebrar você? Reconhecer tudo o que se é e o que possui é libertador.
A Lei do Reconhecimento é algo que me marca profundamente, porque percebo que muitos não avançam ou vivem aquém do que deveriam por não reconhecer a beleza dos detalhes, a imensidão do que temos em nós.
Virtudes, dons, talentos. As forças e até as fraquezas precisam ser reconhecidas e celebradas para cumprirmos com sabedoria nossa missão, nosso propósito, nosso ministério.
Quando vemos na história a vida de Jesus, o maior líder e impulsionador de todos, inclusive de nós mulheres, Ele, enquanto andava aqui na Terra, transformava ambientes e curava as pessoas doentes. Porém, quando chegou à sua cidade natal, o povo não o reconheceu e, claro, não pôde aproveitar tudo que sua presença proporcionava.
Quando você reconhece um líder ou uma capacidade que admira em outro e se o celebra em honra, creio que é porque a mesma capacidade já está sobre você.
A partir de hoje, separe um tempo diário para reconhecer você. Com certeza, vai encontrar motivos de sobra para celebrar.
Perceba também as suas conquistas - pessoais, profissionais, intelectuais.
Reconheça as pessoas que estão perto, que são próximas, as alianças que você tem.
Depois, novidades surgem, porque não tem como você não receber mais. Mais ideias, mais criatividade, mais bons negócios para quem enxerga e celebra o que já tem.
Investimento e desenvolvimento
Com atuação na área de investimentos há quase 20 anos, compartilha dicas e informações essenciais, com insights valiosos, para o desenvolvimento pessoal e profissional, com foco em rentabilidade sustentável