Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C

COLUNISTAS

João Fernandes de volta ao cenário político de Tubarão

12/09/2023 20h19 | Atualizada em 12/09/2023 20h20 | Por: Mexicano

O ex-vereador João Fernandes (PL) confirmou para mim que está se preparando para disputar as eleições para o Executivo tubaronense do ano que vem. Ressaltou que é promessa do governador Jorginho Mello (PL) ele ser o candidato a prefeito por Tubarão. João Fernandes só não será o nome do PL se o secretário da Casa Civil, Estêner Soratto, for o candidato do governador para a Cidade Azul. Nesse caso ele abre mão e trabalha para eleger Soratto. Agora, caso for outro nome e não houver espaço para ele, João Fernandes irá para outro projeto político para ser o candidato. O que me chama atenção é que o governador já prometeu a vaga do PL para pelo menos três pessoas. Isso só me mostra que, quando o partido tem diversos nomes, na verdade não tem nenhum. E tem mais: a cada dia que passa o PL em Tubarão está se dividindo.

MDB

O MDB deve realizar um encontro regional agora no dia 29 de setembro com cerca de 150 filiações. O objetivo é fortalecer o partido para as eleições, tanto para Executivo quanto Legislativo. Nesse sentido o MDB vem mostrando sua força e garra. Em pelo menos duas cidades da Amurel, quem pensa que será o candidato poderá cair do cavalo. Estou louco para dizer quais são as duas cidades, mas não posso falar ainda. Só posso garantir que haverá muito choro e decepção. Lembrando que o MDB sempre tem suas surpresas de última hora, isso não é novidade para ninguém. 

Sangão

O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira (PP), está reagindo, pois em suas redes sociais apresentou o resultado de sua última viagem a Brasília em parceria com o deputado estadual Pepê Collaço (PP) e o chefe de gabinete, Henrique Castro, que conseguiram os recursos para a construção da UBS do Sangãozinho. Um investimento que vem em ótima hora para o município, para auxiliar no atendimento à população.

União Brasil em Tubarão  

Alex Sotero, engenheiro civil e empresário de 48 anos, é o novo presidente do União Brasil em Tubarão. Sob sua liderança, o partido está lançando ambicioso projeto para a cidade e está montando uma equipe de vereadores comprometida com o bem-estar da população e o progresso local. Com essa nova liderança, o partido pretende consolidar sua presença e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade e do Estado.

Mexicano

Bastidores da política

Polêmico e bem informado, Mexicano é uma das vozes mais conhecidas do rádio na região. Agora ele também vai contar aqui, às quartas-feiras, todas as informações do cenário político - sem abrir mão de sua opinião afiada!

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!