Mais de 20 bombeiros atuaram no combate ao fogo por mais de 10 horas
A equipe da loja de atacado Top Brasil de Tubarão se manifestou por meio de suas redes sociais na tarde deste sábado, dia 25, sobre o incêndio ocorrido desde o fim da noite desta sexta-feira, dia 24, na unidade localizada na Rodovia BR-101, no bairro Revoredo, em Tubarão.
Por meio de nota, a direção da empresa confirmou que não houve feridos e destacou que as lojas de Palhoça e Sombrio continuam com atendimento normal.
“Amigos e clientes da Loja Top Brasil, temos uma mensagem importante a compartilhar. Na noite de sexta-feira, dia 24 de maio, nossa loja em Tubarão sofreu um incêndio. Felizmente, não houve feridos, pois a loja já estava fechada no momento do incidente.
Queremos tranquilizar a todos e informar que nossas lojas em Palhoça e Sombrio continuam com atendimento normal. Estamos prontos para atender vocês com a mesma dedicação de sempre.
Agradecemos imensamente aos esforços das equipes de bombeiros que agiram rapidamente para controlar a situação, e também a todos que têm nos apoiado neste momento difícil.
Continuem acompanhando nossas redes sociais para mais atualizações. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos”, diz em nota.
Foram mais de 10 horas de operação do Corpo de Bombeiros para extinção do incêndio que atingiu cerca de cinco mil metros de área no local.
Foram empenhadas as viaturas ABTR-109 (Tubarão), AT 44 (Tubarão), ABTR 48 (Braço do Norte), ABTR 08 (Braço do Norte), ABTR 53 (Capivari de Baixo), ABTR 70 (Armazém), ABTR 214 (Laguna), AEM 07 (Criciúma), AT 66 (Criciúma) e ABTR -196 (Imaruí).
Entre 23h e 00h o fogo já tinha atingido 50% da edificação, principalmente ao fundo, onde havia grande carga de incêndio, pois tratava-se do almoxarifado e estoque da loja, com muito material combustível como plásticos, papelão, roupas e outros.
Por volta das 6h da manhã deste sábado, dia 25, iniciou o rescaldo e desmobilização das equipes, permanecendo no local os bombeiros de Tubarão.
A perícia será realizada após o término do rescaldo.