Ricardo da Silva Teodoro conduzia uma motocicleta quando colidiu contra uma pedra na serra catarinense
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do corretor de imóveis Ricardo da Silva Teodoro, aos 38 anos. Ele conduzia uma motocicleta Harley Davidson, que trafegava de São Joaquim para Urubici, na SC-110, quando colidiu contra uma pedra em uma curva e morreu no local neste sábado, dia 4. Ele se deslocava acompanhado por um grupo de motociclistas que saiu de Lages. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Ricardo era morador de Içara onde atuava como corretor de imóveis, gestor de pessoas e bacharel em Direito. Sua morte causou comoção no município.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar. “Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos! Com certeza deixa um legado lindo para todos nós”, diz uma amiga. “Um exemplo! Uma inspiração! Deus conforte, uma perda ainda inacreditável.”
“Vai com Deus Ricardinho! Muito cedo, mas Deus vai cuidar de você de pertinho agora. Pessoa muito do bem desde sempre. Que Deus conforte tua família! Vá em paz querido!”, lamentam amigos.
Ele deixa esposa e uma filha. O velório inicia neste domingo, dia 5, às 8h30, na Capela Quartzo do Crematório Milllenium e a cerimônia de despedida será às 15h.