Sexta-feira, 27 de março de 2026
Tubarão
33 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
22 °C
COTIDIANO

“Terço dos Homens na Praça” ocorre neste sábado (28) no Centro de Tubarão

O encontro é uma iniciativa da Forania de Tubarão e conta com uma organização para acolher os fiéis

27/03/2026 11h36 | Atualizada em 27/03/2026 14h52 | Por: Redação l Folha Regional
Foto ilustrativa

Um ato de fé cristã e devoção mariana ocorrerá neste sábado (28) no Centro de Tubarão. O Terço dos Homens na Praça na será realizado na Praça Walter Zumblick, com início às 9 horas.

O encontro é uma iniciativa da Forania de Tubarão e conta com uma organização para acolher os fiéis. O Padre Sérgio Jeremias, da Paróquia São José Operário (Oficinas), atua como Orientador Espiritual do grupo.

​O "Terço dos Homens" é um dos movimentos que mais cresce na Igreja Católica no Brasil. O evento na praça carrega um simbolismo forte, resumido pelo lema do encontro: "Quando homens se ajoelham, famílias se levantam".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!