Evento será realizado no estacionamento da Arena Multiuso, a partir das 14h
Divulgação/Folha Regional A cidade de Tubarão será palco neste domingo, dia 26, do 1º Festival de Bandas e Fanfarras. O evento, promovido pela prefeitura de Tubarão, vai reunir escolas, instituições e grupos musicais em um grande espetáculo de música, disciplina e emoção.
O festival acontecerá no estacionamento da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, com início às 14h, e será aberto ao público.
Cerca de 40 metros de arquibancadas serão instaladas nas duas laterais da pista, com praça de alimentação da Economia Criativa e transmissão ao vivo pelo canal da prefeitura de Tubarão no YouTube.
O prefeito Estêner Soratto destacou o simbolismo da ação. “Este festival representa a união entre educação, cultura e comunidade. É uma oportunidade para valorizar o talento dos nossos estudantes e celebrar a música como instrumento de formação e cidadania”, diz.
Confira a programação
14h – Lira Tubaronense
14h35 – Santo Anjo da Guarda
15h – Noé Abatti
15h25 – Santíssimo Sacramento
15h50 – Sesi
16h15 – Martinho Alves dos Santos
16h40 – Legado
17h15 – ETCT
17h50 – São José
18h25 – Dehon
19h – Coração Feliz