Domingo, 17 de maio de 2026
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Água invade escola e crianças e professores são retirados de barco pelos bombeiros

Chuvas deixaram residências e estabelecimentos isolados nesta segunda-feira

16/10/2023 17h05 | Por: Redação Folha Regional

As fortes chuvas registradas na região nesta segunda-feira, dia 16, causaram uma série de transtornos em Criciúma. O Corpo de Bombeiros Militar vem atuando desde o início da tarde em ocorrências envolvendo as chuvas na cidade. 

Até o momento, os bombeiros militares foram acionados para cinco chamados de resgate de pessoas ilhadas. 

No bairro Paraíso, foi realizado o resgate de pessoas em uma escola que foi invadida pela água. Foram retiradas aproximadamente 28 crianças e 15 professores do interior da unidade escolar.

No bairro Floresta, a guarnição esteve verificando um ônibus que estava ilhado na rua São Francisco do Sul. Dois homens estavam no interior do veículo e aguardavam o guincho para retirada do mesmo. Já no Bairro Mina União, uma família foi removida do interior da residência. No local estavam três mulheres, sendo a mãe e duas filhas. Ninguém ficou ferido. 

Diversos chamados estão sendo registrados a todo momento através do telefone 193. Todo o efetivo dos bombeiros militares está nas ruas atendendo as emergências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 4
  • 2 / 4
  • 3 / 4
  • 4 / 4
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!