O evento ocorre nesta quarta-feira, dia 27, com a participação do Executivo da Acit, Carlinhos Silvério
A Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet) organiza uma nova edição do Jantar de Negócios. O evento ocorre nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 19h30, no restaurante Porto 37.
O evento contará com a participação especial do Executivo da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Antônio Carlos Silvério, mais conhecido como Carlinhos Silvério. Empreendedor de longa data com vivência profunda em gestão e geração de negócios, Carlinhos comemora 18 anos de carreira no associativismo e compartilhará algumas histórias de sua trajetória.
De acordo com a diretora de Comunicação da Ajet, Yasmin de Oliveira Leandro, o objetivo é promover um bate-papo e incentivar os novos empreendedores com cases de sucessos, troca de experiências e networking.
Após a participação do empresário, será servido o jantar com buffet com carnes, massas e acompanhamentos. O ingresso no valor de R$ 60 pode ser adquirido por meio de depósito via Pix (Chave: CNPJ: 80.489.826/0001-03 e enviar o comprovante no telefone (48) 99998-2261).