Em um dos momentos mais intensos da vida, Fernando Boa Hora emocionou a equipe médica e a companheira Kelly Rocha dos Santos ao pedir sua mão em casamento no nascimento da primeira filha do casal, Maria Flor, no Hospital Unimed Tubarão
Na última quinta-feira, 7, o Hospital Unimed Tubarão foi palco de uma cena que uniu emoção, amor e renascimento. Fernando Boa Hora, morador de Pescaria Brava, escolheu o nascimento da filha Maria Flor como o momento perfeito para surpreender sua companheira, Kelly Rocha dos Santos, com um pedido de casamento que deixou todos com lágrimas nos olhos.
“Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. E ali, só podia acrescentar essa felicidade unindo de vez e formando uma família que sempre foi também um sonho meu”, contou Fernando, ainda emocionado. Ele preparou tudo com a ajuda da madrinha da bebê, que levou as alianças até o hospital. “Simulei uma situação que gerasse algum tipo de desconfiança nela, para poder surpreender. Era algo que eu já queria fazer há algum tempo, mas queria que fosse especial, único. ”
O casal está junto há dois anos e já vivia como uma família, mas o nascimento de Maria Flor trouxe uma nova dimensão ao relacionamento. “Ela veio numa calma, trouxe uma paz. Nunca tinha acompanhado um parto, foi mágico. A equipe do hospital foi maravilhosa, nos deu todo o suporte, e eu só tenho a agradecer. ”
Além da emoção do nascimento e do pedido, Fernando fez questão de destacar o carinho e a dedicação da equipe médica do Hospital Unimed Tubarão. “As enfermeiras foram maravilhosas, o atendimento foi diferenciado desde o início. Na hora do parto, tudo foi feito com muito cuidado e profissionalismo. Pedi para gravar, para registrar esse momento, e elas ajudaram em tudo. Tenho muito que agradecer, foi tudo perfeito. ”
Fernando já é pai de Enzo Boa Hora, e agora, com Maria Flor nos braços, ele sonha com um futuro ainda mais unido. “Nosso plano é fortalecer esse meio e crescer junto com a nossa Maria. Ser uma família feliz, se Deus quiser. ”