A vítima identificada como Eduardo Bardini da Silva sofreu um infarto
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de um carro após ter saído de uma academia em Criciúma, onde treinava. O caso ocorreu nesta quinta-feira, dia 30, na Rua Vitor Meireles, no Centro da cidade. Segundo a polícia, ele teria sofrido um infarto.
A vítima foi identificada como Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos. Ele era estudante de nutrição e morava em São Ludgero, mas estava de mudança para Criciúma.
Conforme o Corpo de Bombeiros, relatos informaram que o jovem teria feito um treino “avulso” na academia e, depois, ido para o carro. Câmeras de segurança de um estabelecimento mostram que a vítima estava no interior do veículo desde às 19h de quarta-feira, dia 29.
O corpo foi achado somente na madrugada, momento que a Polícia Militar e bombeiros foram acionados. Segundo os socorristas, não foi necessário realizar a abertura forçada do carro porque a porta traseira estava destrancada.
Ao entrar no veículo foi verificado que a vítima não tinha lesões aparentes, mas que já estava morta há algum tempo, pois o corpo estava rígido.
O caso ficou aos cuidados da PM que acionou os demais órgãos competentes para remoção da vítima do local. Segundo a Polícia Civil, após necropsia foi confirmada a morte por infarto fulminante.