Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
COTIDIANO

Arraiá do Porto de Imbituba deve reunir mais de 3 mil visitantes no dia 22 de junho

A programação gratuita terá apresentações culturais com a participação da Camerata Florianópolis

Imbituba, 10/06/2024 16h12 | Atualizada em 10/06/2024 16h12 | Por: Redação Folha Regional

O Porto de Imbituba espera receber mais de três mil pessoas para o tradicional Arraiá, que está em sua terceira edição. A festa está marcada para o dia 22 de junho e é organizada pelo Porto e conta com o apoio do governo do Estado e do trade portuário. O Arraiá tem entrada gratuita e é aberto à comunidade.

O Arraiá, além de celebrar o aniversário do município de Imbituba, busca realizar a integração do Porto com a cidade e efetivar o relacionamento com a sociedade, apoiando projetos e artistas locais.

Nesta edição, a festa promete novas atrações, com brincadeiras, jogos e um ambiente amplo e propício para a exposição das atrações e que deverá ser um diferencial da festa.

A grande atração da noite ficará por conta da Camerata Florianópolis, que é sucesso consagrado pelos locais em que passa e que há 30 anos faz história na música catarinense.

Regida pelo maestro Jeferson Della Rocca desde sua fundação, é considerada uma das mais importantes instituições culturais do Estado de Santa Catarina e na noite do dia 22 de junho brindará a comunidade com a apresentação de seu novo espetáculo intitulado “Pop”, que inclui músicas cuidadosamente escolhidas dentro do repertório pop e que teve seu auge a partir do fim da década de 1970.

Programação diversificada

O evento inicia com uma missa na igrejinha do Porto e segue com apresentações culturais, espaço kids e quermesse, que contará com importantes projetos e artigos de artesãos locais. A programação acontecerá das 11h às 21h.

A renda arrecadada será revertida para instituições locais e ainda ocorrerá a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Para os curiosos e entusiastas do segmento portuário irão ocorrer visitas guiadas ao Cais. As inscrições serão realizadas através do site e redes sociais do Porto de Imbituba (Instagram, Facebook e Linkedin) a partir do dia 17 de junho. O site é www.portodeimbituba.com.br

Confira a programação

11h – Missa na Capela São Pedro

12h – 21h – Espaço Kids, Quermesse e Quitutes Juninos

13h – Quiz do Porto

13h30, 14h30, 15h30 – Visitas guiadas ao Porto

Atrações Culturais 14h-21h

14h – Apresentação Junina com Encantos de Ballet

15h – Quadrilha Junina – Escola Henrique Lage

15h30 – Boi de Mamão – Grupo Folclórico Estrela do Sul – Anac

16h30 – Casamento de Jeca – Colégio Coopeimb

17h – Banda Maluca

19h – Camerata Florianópolis

20h30 – Banda Cangaceiro Praieiro

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!