Sábado, 16 de maio de 2026
Tubarão
25 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
16 °C
COTIDIANO

Balneário Camboriú terá show com mil drones no Réveillon; espetáculo será o maior da América Latina

A expectativa é reunir cerca de um milhão de pessoas no evento da virada

26/12/2023 16h40 | Por: Redação Folha Regional

A cidade de Balneário Camboriú, já conhecida por suas festividades de fim de ano, está se preparando para elevar ainda mais o padrão de suas celebrações de Réveillon. Neste ano, a cidade terá um inédito show de luzes no Réveillon com mais de mil drones vindos de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Será o maior espetáculo de drones já feito na América Latina.

O anúncio oficial será feito pelo prefeito Fabrício Oliveira (PL), quando ele receberá os equipamentos e os técnicos que vão operar o show, que vieram dos Emirados Árabes. 

O show de drones deve acontecer pouco antes da meia-noite, para garantir uma visualização perfeita das luzes, sem a interferência da fumaça dos fogos de artifício.

Este show de drones foi uma doação do governo de Abu Dhabi a Balneário Camboriú, resultado de uma parceria estabelecida durante as recentes viagens do prefeito Fabrício Oliveira aos Emirados Árabes em busca de investimentos e parcerias.

O show inédito de drones tomará conta do céu da Praia Central pouco antes da meia-noite, às 23h50. Segundo o prefeito, a escolha levou em conta a queima de fogos, que encobre o céu com fumaça – o que impossibilitaria a visualização das luzes.

A expectativa é reunir cerca de um milhão de pessoas no evento da virada.

Uma das principais atrações da noite também será um espetáculo de fogos de artifício que iluminará o céu por 15 minutos. Os fogos serão lançados de oito balsas no mar, bem como dos molhes na Barra Sul e no Pontal Norte. Isso garantirá uma experiência única para os espectadores que estiverem na orla ou nas sacadas dos prédios da beira-mar.

Além disso, o último minuto de 2023 será marcado por um momento único no Brasil. A famosa Roda Gigante de Balneário Camboriú se transformará no maior relógio de contagem regressiva do país, pelo terceiro ano consecutivo. 

Com informações de BC Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!