Sábado, 20 de junho de 2026
Tubarão
18 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
18 °C
14 °C
COTIDIANO

Banheiro público da Praça Sete de Setembro recebe reforma em Tubarão

A reforma contempla pintura, reparos hidráulicos, iluminação e manutenção hidráulica. A partir de agora, os banheiros também contam com câmeras de segurança, na parte externa

30/01/2023 17h23

O banheiro público localizado na Praça Sete de Setembro, no Centro de Tubarão, recebe desde a última semana melhorias através da empresa Incotech. 

A empresa, é a nova administradora dos banheiros públicos dos bairros Centro e Oficinas.

A mesma assumiu a manutenção dos espaços como vencedora de um chamamento público promovido pela secretaria de Serviços Públicos. A reforma contempla pintura, reparos hidráulicos, iluminação e manutenção hidráulica. A partir de agora, os banheiros também contam com câmeras de segurança, na parte externa.

Durante esta semana, o banheiro público do bairro de Oficinas também receberá a mesma reforma.

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)



Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!