Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Tubarão
22 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
12 °C
COTIDIANO

Bloqueio de estradas afeta transporte de pacientes, afirma prefeitura de Treze de Maio

Município informa também que, com número reduzido de funcionários, atendimentos na prefeitura podem sofrer lentidão

31/10/2022 15h48

A prefeitura de Treze de Maio publicou na tarde desta segunda-feira, dia 31, um comunicado oficial informando sobre transtornos em alguns serviços devido aos bloqueios nas estradas da região.

As interdições nas estradas são promovidas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que contestam o resultado do segundo turno das eleições, ocorrido ontem e que deu vitória a Lula (PT).

De acordo com a prefeitura de Treze de Maio, devido aos bloqueios há um número reduzido de servidores trabalhando hoje, o que pode provocar lentidão em alguns atendimentos.

Os serviços de transportes da Secretaria de Saúde para fora do domicílio também estão prejudicados. Pacientes com consultas ou exames agendados devem procurar a secretaria para reagendamento.

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!