Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Tubarão
20 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
10 °C
COTIDIANO

Cãominhada é atração principal da programação do Pet Days neste domingo, em Tubarão

O percurso será em torno do Farol Shopping

Tubarão, 14/04/2023 12h45 | Atualizada em 15/04/2023 15h41 | Por: Redação Folha Regional

Um momento de confraternização e descontração com os pets, é o que promove mais uma edição da Cãominhada. O encontro que reúne companheiros de quatro patas desde 2010, ocorre neste domingo, dia 16, junto com a programação do Pet Days, no Farol Shopping, em TUbarão.

O percurso da Cãominhada será realizado em torno do shopping, para que os pets façam um trajeto tranquilo e confortável. No fim do trajeto, os tutores e pets poderão participar dos concursos de maior e menor pet, dupla mais estilosa e pet mais parecido com o dono. “Será uma manhã de muita diversão para os pets e toda a família, sendo um momento único para que todos possam desfrutar da melhor forma deste evento que já é tradicional em Tubarão”, comentou a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Durante a Cãominhada, os cães que participarão dos concursos serão identificados com crachás com o nome do tutor, pet e categoria. “Todo percurso será realizado com muita segurança, juntamente com os departamentos da cidade, para que todos possam ter uma caminhada tranquila com a família”, ressaltou Georgia.

Segundo o CEO do Hospital Veterinário e Pet Shop Petnautas, Felipe Carradore Nunes, a Cãominhada surgiu a partir de uma ideia junto com os colaboradores. Isso porque os clientes compartilhavam a necessidade de um momento diferente com os cães. “Então pensamos, por que não juntar todos os apaixonados por pets em uma caminhada ao ar livre? Estamos próximos da beira rio, em contato com a natureza e com segurança. Um cenário perfeito para isso acontecer. E aconteceu!”, contou Nunes.

Cronograma

Para as famílias que desejam participar da Cãominhada, o encontro é gratuito e inicia às 9h com a concentração no portão da Praça Ivo Prim.

Confira o cronograma:

9h - concentração

10h às 11h - caminhada

11h30 às 13h - concursos de maior e menor pet, dupla mais estilosa e pet mais parecido com o dono

Trajeto Cãominhada

O itinerário parte da rua Lauro Muller (portão Praça Ivo Prim), passando pela João Pessoa, avenida Marcolino Martins Cabral, rua São Luís e retornando para a Lauro Muller.

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!