Além da promoção, o cinema do Farol Shopping traz estreias como A Freira 2 e A Fada do Dente
Divulgação/Folha Regional O Cine Show Tubarão traz nesta quinta-feira, dia 7, duas estreias imperdíveis: "A Freira 2" e "A Fada do Dente". Além dos lançamentos, os cinéfilos do Farol Shopping terão a oportunidade de se aventurar com "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", desvendar mistérios em "O Porteiro", acelerar com "Gran Turismo: De Jogador a Corredor", explorar a ação em "Besouro Azul" e tremer com "Fale Comigo".
Para tornar o feriado do Dia da Independência ainda mais atrativo, o público terá a chance de adquirir ingressos por apenas R$ 11 para todos os filmes, com exceção de "A Freira 2".
A Freira 2
Na sequência de A Freira, um padre é assassinado e o mal se espalha. Determinada a deter o maligno, irmã Irene (Taissa Farmiga) mais uma vez fica cara a cara com uma força demoníaca.
A Fada do Dente
Violetta, uma fada do dente curiosa e extrovertida com habilidades mágicas limitadas, acaba acidentalmente no mundo dos humanos. Perdida, ela encontra esperança ao conhecer Maxie, uma garota de doze anos. Juntas, fazem um acordo para retornar Violetta ao seu mundo mágico. Contudo, durante a jornada, a fada faz descobertas surpreendentes sobre si mesma e sua verdadeira missão no mundo.
Programação válida de 07/09/2023 a 13/09/2023
[ESTREIA] - A Freira 2
Dublado (2D): 14h30 (exibição de quinta a terça), 17h, 18h45, 19h15 e 21h
[ESTREIA] - A Fada do Dente
Dublado (2D): 15h15 (exibição de quinta a terça) e 17h
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Dublado (2D): 14h15 (exibição de quinta a terça), 16h20, 18h30 e 20h40
O Porteiro
Nacional (2D): 14h25 (exibição de quinta a terça)
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
Dublado (2D): 16h10
Besouro Azul
Dublado (2D): 18h50
Fale Comigo
Dublado (2D): 21h20