Os filmes trazem drama, ação e comédia para todas as idades
A promoção semanal do Cine Show Tubarão está recheada de estreias. Nesta quinta-feira, dia 12, o cinema do Farol Shopping exibe em suas telonas “I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston”, “Esquema de Risco: Operação Fortune” e “Nas Ondas da Fé”. Os filmes trazem drama, ação e comédia para todas as idades.
I Wanna Dance with Somebody é uma biografia baseada na vida épica e nas músicas de uma das maiores estrelas do mundo, Whitney Houston. O filme dirigido por Kasi Lemmons, foi escrito pelo indicado ao Oscar® Anthony McCarten e protagonizado por Naomi Ackie. A produção leva o público a uma jornada emocionante pela carreira da cantora.
Em Esquema de Risco, o agente secreto Orson Fortune (Jason Statham) e seus companheiros recrutam uma das maiores estrelas de Hollywood para ajudá-los em uma missão importante e arriscada. Quando a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal ameaça perturbar a ordem mundial, todos os recursos se mostram necessários para combater esse inimigo.
Na produção nacional, Nas Ondas da Fé, Hickson (Marcelo Adnet) é um homem de fé que se vira como pode para pagar os boletos no fim do mês. De técnico de informática a locutor de carro de telemensagem, não tem nada que ele não faça. E foi exatamente assim que ele conquistou um emprego em uma rádio evangélica. Com talento, dedicação e um empurrãozinho de Jéssika (Letícia Lima), sua esposa, ele vai descobrir que nem mesmo o céu é limite.
Programação válida de 12/01/2023 a 18/01/2023:
ESTREIA - I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston
Dublado (2D): 18h10 e 21h
ESTREIA - Esquema de Risco: Operação Fortune
Dublado (2D): 177h e 21h15
ESTREIA - Nas Ondas da Fé
Nacional (2D): 15h e 19h20
Gato de Botas: O Último Pedido
Dublado (2D): 14h, 16h10 e 18h20
Dublado (3D): 15h
Avatar: O Caminho da Água
Dublado (2D): 14h40 e 20h30
Dublado (3D): 17h10 e 20h45
Confira a programação completa do Cine Show, neste link.