Sábado, 27 de abril de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
COTIDIANO

Comércio de Tubarão terá Dia D na véspera de Páscoa

As lojas ficarão abertas até as 17h no sábado. Na sexta, o comércio estará fechado

Tubarão , 27/03/2024 09h30 | Atualizada em 29/03/2024 11h13 | Por: Redação Folha Regional
Priscila Loch/CDL Tubarão/Divulgação/Folha Regional

O comércio de Tubarão funcionará em horário especial neste sábado, dia 30, véspera de Páscoa. As lojas ficarão abertas até as 17h.

Como tradicionalmente ocorre nas edições do Dia D, haverá diversas atividades de entretenimento, saúde, o Recicla CDL e outros serviços na avenida Marcolino Martins Cabral, no trecho entre as Casas da Cidade e da Cidadania. A realização é da CDL, com apoio da prefeitura, Sindilojas, Sesc, Unimed e Key On.

A Vila de Páscoa, que tem atraído dezenas de famílias à Praça Pery Camisão diariamente desde o início do mês, continua aberta ao público. O espaço conta com brinquedos e ambientes instagramáveis, com acesso totalmente gratuito.

"Este sábado é mais oportunidade para quem ainda não comprou os presentes de Páscoa da família ou quer se presentear. Nosso comércio é referência regional e está de portas abertas para todos os tubaronenses e visitantes", destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi, lembrando que na sexta-feira, dia 29, feriado, as lojas estarão fechadas.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!