Sexta-feira, 19 de junho de 2026
Tubarão
24 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
15 °C
COTIDIANO

Como construir negócios que vendem melhor será tema de palestra na Ajet, em Tubarão

Os estrategistas de marcas Emilie Steffen de Morais e João Pedro Andrejczuk compartilharão dicas e ferramentas práticas durante a Reunião e Conteúdo, na Acit, na próxima quinta-feira

Tubarão, 15/03/2023 17h11 | Por: Redação Folha Regional

Sabe quando você pensa em um produto ou serviço e, imediatamente, uma marca vem à sua mente? Isso significa que essa marca foi bem construída e alcançou o resultado. Para aqueles que querem se destacar no mercado, é essencial ter sua identidade e posicionamento e saber como deixar sua marca.

Pensando nisso, a Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet) promove a 2ª edição da Reunião e Conteúdo com o tema “Como construir negócios que vendem melhor”. A capacitação será feita pela estrategista de marcas Emilie Steffen de Morais e pelo publicitário, especialista em Branding, e psicólogo João Pedro Andrejczuk. 

A Reunião e Conteúdo ocorre na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h30, no auditório da Acit. 

 “Nessa capacitação entenderemos como construir marcas melhor preparadas para competir e conquistar clientes no mercado. Instigaremos o empreendedor a pensar sobre posicionamento, propósito, diferenciação e público para sua marca, através de casos de mercado e ferramentas práticas de branding”, explica a estrategista Emilie Steffen de Morais.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/como-construir-negocios-que-vendem-melhor/1914498

Os palestrantes

Internacionalista por formação, Emilie Steffen de Morais é especialista em branding e negócios. Sócia da Mude Estratégia e Design onde atua com estratégia e gestão, pesquisa e desenvolvimento de marca. Atende clientes em diversos segmentos como saúde, moda, varejo e atacado de alimentos, autopeças, entre outros. Apaixonada por marcas humanas, que criam conexões reais.

João Pedro Andrejczuk é publicitário, especialista em branding, e Psicólogo. Atua como estrategista de marcas na MUDE Estratégia & Design, e é consultor na Metabrand.
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!