Laerte Silva citou projetos do governo e pediu parceria entre os poderes na busca de recursos para o município
“A gente vai se colocar à disposição, quer ser mais participativo e quer ajudar a cada um de vocês a tirar os seus sonhos do papel”, declarou o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva, na abertura dos trabalhos legislativos no município. Laerte esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 17, para a primeira sessão ordinária da nova legislatura.
Prefeito reeleito, Laerte, ainda no início de seu discurso, fez um balanço da relação do Executivo com a Câmara no seu primeiro mandato.
“Nos últimos quatro anos que a gente administrou o município de Jaguaruna não houve um bom convívio com a Câmara de Vereadores. Em alguns momentos que a gente veio explanar alguns projetos faltou um pouco de educação com quem estivesse representando os seus projetos”, criticou.
Leia também
Proposta de emenda quer o fim do voto secreto para Mesa Diretora da Câmara de Jaguaruna
Laerte prometeu que o governo estará mais à disposição dos vereadores. “Quando a gente mandar algum projeto, o que tiver de ser corrigido, tiver de ser discutido, não há problema algum. O que não podemos é trabalhar na desconstrução daquilo que pode melhorar a vida do jaguarunense”, afirmou.
Em seu discurso na tribuna, o prefeito citou alguns projetos, considerados prioridades para o seu atual mandato, entre eles o segundo acesso a Jaguaruna, a construção do paço municipal, a ligação entre os balneários e pavimentação asfáltica nos bairros. “Conto com a força de cada um de vocês”, disse.
Laerte reforçou ainda a parceria na busca de recursos para o município por meio das emendas parlamentares. “Cada um tem um partido, uma sigla, e consegue bater na porta de deputados estaduais e federais para trazer recursos para o município”, defendeu.