Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Coorsel doa câmeras de segurança para escola estadual de Treze de Maio

O investimento total foi de R$ 11 mil e tem como objetivo proporcionar mais segurança para os alunos, professores e funcionários da instituição de ensino

Treze de Maio, 28/02/2025 14h23 | Por: Redação Folha Regional

A Coorsel doou 10 novas câmeras de segurança e custeou a instalação do sistema na Escola de Educação Básica Monsenhor Bernardo Peters, localizada em Treze de Maio. O investimento total foi de R$ 11 mil e tem como objetivo proporcionar mais segurança para os alunos, professores e funcionários da instituição de ensino.

A presidente da Associação de Pais e Professores (APP) e assistente de educação da escola, Júlia Formentin Corrêa, destacou a importância da iniciativa, ressaltando que a doação representa um grande avanço na proteção dos estudantes.

“Esse apoio da Coorsel é fundamental para garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. Estamos muito gratos por essa parceria”, afirmou.

A presidência da Coorsel afirma que a iniciativa demonstra o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento e bem-estar das comunidades onde atua, investindo não apenas em energia de qualidade, mas também na segurança e qualidade de vida da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!