Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Tubarão
22 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
12 °C
COTIDIANO

Décio Lima e Jorginho Mello votam no 2º turno neste domingo

Os candidatos ao governo de SC votaram nesta manhã e seguiram para Florianópolis onde irão acompanhar a apuração

30/10/2022 13h01

Os candidatos ao governo de Santa Catarina já depositaram seus votos nas urnas na manhã deste domingo, dia 30.

O candidato do Partido Liberal votou às 10h30 na Escola de Educação Básica Melo e Alvim, em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste do Estado. Jorginho estava acompanhado de apoiadores e assessores de campanha. 

Na chegada ao local, tirou fotos com eleitores e tomou chimarrão com a equipe de mesários. O candidato afirmou que está confiante com a vitória.

O candidato do Partido dos Trabalhadores também chegou para votar por volta das 10h40 na Faculdade Senac, em Blumenau, no Vale do Itajaí. 

Acompanhado da esposa, a deputada federal eleita Ana Paula Lima (PT), Décio foi cercado e aplaudido por apoiadores. Em conversa com a imprensa, destacou que chegar ao segundo já representa uma vitória para o PT e para a democracia.

Os dois candidatos seguem para a capital Florianópolis, onde irão acompanhar a apuração do segundo turno do pleito no fim da tarde.

Mais de 5,4 milhões de eleitores devem votar nas eleições 2022 nos 295 municípios de Santa Catarina, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-SC). 

Quem não votou no primeiro turno das eleições pode votar neste domingo.

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!