Se as previsões se confirmarem, Tubarão pode ter em 3 dias o equivalente a um mês inteiro ou mais de chuva
Divulgação/Folha Regional Santa Catarina voltou a ter grandes volumes de chuva desde quarta-feira, dia 15, em diversas regiões. Para os próximos dias existe a chance de a situação se repetir, inclusive para Tubarão e cidades vizinhas.
A Secretaria da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram informou que entre esta quinta-feira, dia 16, e sábado, dia 18, o litoral sul poderá ter de 120 mm a 180 mm de chuva.
A média histórica de chuvas no mês de novembro para Tubarão é de 100 mm. Assim, se as previsões se confirmarem, a cidade poderá ter em três dias o equivalente a um mês inteiro ou mais de chuva.
A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil está mais uma vez a postos para eventuais situações de emergência ou situações que possam gerar sensação de insegurança para a população.
Telefones de emergência
Defesa Civil: 3621-9060 e 3621-9061
Corpo de Bombeiros: 193