Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Desenvolvimento do comércio local será pauta de reunião com empresários de Pescaria Brava nesta segunda

A reunião será realizada na Câmara Municipal para planejar ações para 2025

Pescaria Brava, 27/01/2025 06h39 | Por: Redação Folha Regional

Com o objetivo de promover troca de ideias e planejamento estratégico para o desenvolvimento do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pescaria Brava realiza uma reunião com empresários do município nesta segunda-feira, dia 27.

O encontro está marcado para as 19h30, na Câmara de Vereadores. Na pauta, estão previstos a presentação e debate de ideias para o Calendário de Eventos 2025 e um workshop sobre Produtos e Serviços da CDL, ministrado pela especialista Shirley Siedschlag.

Segundo a diretoria da CDL, é fundamental a presença de todos os empresários para, que seja construído um calendário de eventos robusto, além do planejamento de ações que beneficiem o comércio e impulsionem o desenvolvimento da região.

Confirmações devem ser enviadas até as 14h desta segunda-feira pelo WhatsApp: (48) 99666-7466. “Esse é um momento de união e planejamento para fortalecermos o comércio de Pescaria Brava. Contamos com a participação de todos os empresários para construirmos um futuro melhor para o município”, destacou a CDL em nota oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!