Domingo, 21 de junho de 2026
Tubarão
21 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
13 °C
COTIDIANO

Diplomação dos eleitos em Santa Catarina ocorre nesta segunda-feira

A cerimônia marca a última etapa do processo eleitoral deste ano

16/12/2022 20h33

Os 40 deputados estaduais, governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm (PL), senador Jorge Seif (PL) e os seus dois suplentes e os 16 deputados federais eleitos em outubro deste ano serão diplomados em sessão solene, nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 17h, na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

A cerimônia marca a última etapa do processo eleitoral deste ano e os demais suplentes de deputado estadual e federal poderão obter seus diplomas no portal do TRE-SC. 

Os diplomas serão assinados pelo presidente do Tribunal, desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, e também constará o código de autenticidade gerado pelo Sistema de Candidaturas (CAND). A disponibilização do documento aos eleitos e suplentes fica condicionada à apresentação das contas de campanha à Justiça Eleitoral.

A solenidade contará com a presença de autoridades e convidados das candidatas e candidatos eleitos. 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!