Richard Sousa de Assunção, de 19 anos, será sepultado em Sombrio e Victor May Philippi, de 34 anos, será sepultado em Armazém, nesta quinta-feira
Dois jovens morreram vítimas de acidentes de trânsito distintos envolvendo as motocicletas que conduziam nesta quarta-feira, dia 20. Os acidentes ocorreram em Tubarão e Laguna.
O primeiro acidente foi registrado ainda na noite de terça-feira, dia 19, na Rua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo, em Tubarão, quando o jovem identificado como Richard Sousa de Assunção, de 19 anos, colidiu sua motocicleta contra um muro.
Segundo informações da Polícia Militar, ele pediu para filmá-lo andando em sua moto nova, uma Kawasaki/Z650 e começou a pilotar em alta velocidade sentido BR-101, quando perdeu o controle na curva, próximo a uma mecânica.
Richard era militar do exército e seus comandantes compareceram no local e prestaram todo o apoio. O corpo do jovem será sepultado nesta quinta-feira, dia 21, em Sombrio.
O segundo acidente ocorreu em Laguna, na Avenida João Marronzinho, nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 5h30. O jovem Victor May Philippi, de 34 anos, conduzia uma motocicleta Honda/ NXR150 BROS ES, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O motociclista morreu no local.
Victor era dentista e estava prestes a inaugurar uma clínica em Laguna. Ele era de Armazém e seu corpo será sepultado nesta quinta-feira, dia 21, no cemitério do município.