Camilla Angheben, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca em corrida de rua e ficou internada na UTI por uma semana; ela gravou um vídeo e falou sobre os próximos passos
Divulgação/Folha Regional A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste domingo, dia 26, após sofrer uma parada cardíaca em corrida de rua em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no domingo, dia 19.
Camilla contou a novidade por meio de um vídeo divulgado na internet e destacou que passará por uma cirurgia no coração ao longo da semana, mas em breve retomará a rotina. “Logo, logo estarei bem”, afirmou.
Ela também detalhou o dia em que sofreu a parada cardíaca e ressaltou que foi amparada por ótimos profissionais. “Que prestaram socorro; não tenho palavras para agradecer por terem me ajudado”, destaca Camilla.
A empresária ainda afirmou que em breve estará de volta à rotina do salão de beleza. Por fim, agradeceu a Deus pela recuperação e destacou todas as mensagens de carinho recebidas ao longo do internamento.
Ela sofreu uma parada cardíaca durante a 7ª edição da Corrida Rústica, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A competição ocorreu no dia 19 de outubro e Camilla precisou ser levada às pressas ao hospital.
Natural de Chapecó, Camilla é conhecida por manter uma rotina ativa, ligada ao esporte e ao bem-estar.
Nas redes sociais, costuma compartilhar momentos ao ar livre e viagens. Ela é sócia do salão SOMEbeleza e atua como especialista em micropigmentação, design natural e remoção a laser.
Em nota, a organização responsável pela corrida informou que Camilla passou mal na altura do quilômetro dois e foi atendida por dois atletas enfermeiros que estavam passando a seu lado no momento. Também disseram que seguem prestando apoio e acompanhando qualquer atualização e necessidade.
As informações são de ND Mais