A ideia foi divulgar o trabalho das parceiras para as colaboradoras da empresa e proporcionar um momento descontraído num dia dedicado às mulheres
Divulgação/Folha Regional A empresa de Tubarão Carimbos Nykon® realizou uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com um momento especial.
Uma parceria entre Carimbos Nykon® e empresas parceiras da região de Tubarão, como Magras Centro de Saúde e Beleza, Rian confecções, Mirvane ótica e joalheria, Farmácia de Oficinas rede Masterfarma, loja Tamara Fidelis, loja DFiori, loja Renata calçados e loja Tenda Brasil participaram do evento no auditório da empresa.
A ideia foi divulgar o trabalho das empresas parceiras para as colaboradoras e proporcionar um momento descontraído num dia dedicado às mulheres.
As colaboradoras receberam presentes e participaram de sorteio de brindes e de um workshop com a empresária e consultora de imagem Mey Brasil. O tema abordado foi “O poder da imagem pessoal nos relacionamentos e resultados”. “A maneira como nos vemos, nos sentimos e nos vestimos pode resultar como as pessoas nos identificam. Nossa imagem se comunica”, afirmou a consultora.
A palestrante também destacou que as mulheres possuem duas perspectivas: a imagem percebida e como permitimos ser tratados. “É algo de dentro para fora e de fora para dentro”. Autoconhecimento, autenticidade, autovalorização, marca, comunicação e posicionamento foram pontuados.
O evento foi finalizado com destaca sobre a importância da valorização da mulher. “É importante deixar nossa marca pessoal e carimbar a vida de quem passa por nós!”, enfatizou a palestrante.