Andressa Marinho anunciou o fim do casamento após oito anos e disse que foi agredida até durante a gravidez
A biomédica Andressa Marinho anunciou o fim do casamento de oito anos com o volante Bruno Silva, ex-jogador de clubes como Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. O comunicado foi feito na noite de segunda-feira (25), por meio das redes sociais.
Em desabafo, Andressa afirmou ter sido vítima de agressões físicas, inclusive grávida, além de diversas traições. Segundo ela, tentou manter a relação pelos filhos, mas a situação se tornou insustentável após o atleta, de 39 anos, ter sido visto em uma casa de prostituição com colegas de clube, em Campinas (SP), após partida da Série D.
A influencer relatou ainda que esteve ao lado do jogador em um dos momentos mais delicados da vida dele, quando precisou passar por cirurgia para amputar parcialmente o órgão genital devido a um câncer.
“Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que teria que amputar parcialmente o órgão. Mas ele, com um órgão comprometido, foi para uma zona em Campinas. Eu não preciso disso, não mereço isso”, escreveu.
Após a publicação, tanto Bruno quanto Andressa privaram suas redes sociais. O jogador, atualmente no Rio Branco-ES, já foi campeão capixaba em 2025 e possui passagens marcantes pelo futebol brasileiro.