Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Gelson Bento é reeleito presidente da Cergal por aclamação

Assembleia geral ocorreu nesta sexta-feira

Tubarão, 14/02/2025 21h16 | Por: Redação Folha Regional

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta sexta-feira, dia 14, Gelson Bento foi reconduzido à presidência da Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi (Cergal) para mais um mandato, ao lado do vice-presidente Thiago Goulart e diretoria.

Sem a inscrição de outras chapas, a reeleição ocorreu de forma unânime por aclamação, dispensando a necessidade de um processo eleitoral.

A continuidade da gestão reforça a confiança dos cooperados no trabalho desenvolvido nos últimos anos. Sob a liderança de Gelson Bento, a Cergal tem se destacado pela inovação, eficiência e compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

“A reeleição sem concorrência reflete o reconhecimento dos associados pelo avanço da cooperativa, que se consolidou como referência em transparência, desenvolvimento e excelência no fornecimento de energia. Com importantes projetos em andamento, como a inauguração da subestação própria em Tubarão e a projeção de uma nova unidade em Jaguaruna, a Cergal segue impulsionando o crescimento da região. Com um histórico de conquistas e investimentos estratégicos, a Cergal continua sua missão de levar energia de qualidade para as suas mais de 20 mil unidades consumidoras, promovendo o desenvolvimento e garantindo um futuro ainda mais promissor para todos”, afirma a diretoria reeleita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 1
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!