Shows: “Pagode da Ofensa - 10 anos”; “Incrivelmente Mágico” e “Patrick tem que trampar” são destaques no comedy
O mês de março encerra com entretenimento e diversão no Rilário Comedy Club, em Tubarão. Artistas do cenário nacional estarão na casa com apresentações para todos os gostos. Eros Prado (ex- Pânico e Pagode da Ofensa); Sanny, com o show “Incrivelmente Mágico” e o humor pesadíssimo de Patrick Maia fecham a agenda de março do comedy.
Nesta quinta-feira, dia 20, o comediante Eros Prado, ex-integrante do Programa Pânico, faz uma apresentação especial “Pagode da Ofensa – 10 anos”. Um projeto de tremendo sucesso levou milhares de teatros Brasil afora. No show, o humorista faz trotes com os telefones dos espectadores, conta histórias engraçadas do tempo de Pânico e, é claro, cria letras de pagode zoando os presentes no evento.
No sábado, dia 22, Sanny Machado, conhecido como hipnólogo e mágico, apresentará o espetáculo "Incrívelmente Mágico", um show de mágica com hipnose cômica onde a plateia é convidada a participar ativamente. Seus vídeos interagindo com os espectadores viralizaram nas redes sociais, com milhões de views.
No domingo, dia 23, o show “Patrick tem que trampar”, o humorista conta histórias com muito humor, improviso, causos, piadas e situações cotidianas recheadas de sarcasmo. Patrick Maia teve destaque na comédia nacional, após participar do talk show “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili.
Como participar
20/03 – Eros Prado | Pagode da Ofensa 10 anos
https://www.sympla.com.br/evento/pagode-da-ofensa-especial-10-anos/2861350
22/03 - Sanny Machado | Incrivelmente Mágico
https://www.sympla.com.br/evento/incrivelmente-magico-sanny-em-tubarao-sc/2840051?referrer=www.google.com
23/03 – Patrick Maia | Patrick tem que trampar
https://www.sympla.com.br/evento/patrick-maia-em-tubarao-sc/2839894?referrer=www.google.com