Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
COTIDIANO

Jaguaruna se prepara para receber o 1º shopping da cidade 

Novidade deve gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos.

Jaguaruna, 23/05/2024 17h30 | Atualizada em 23/05/2024 17h28 | Por: Redação Folha Regional

Em meio à expectativa, Jaguaruna se prepara para um marco na história comercial e de lazer do município, com a inauguração do Dunas Shopping, o primeiro empreendimento do gênero na cidade. Com previsão de abertura ao público para dezembro de 2024, o shopping já está em negociação com lojistas interessados em ocupar espaços, prometendo uma transformação significativa no cenário local.

Localizado estrategicamente no coração da cidade, o Dunas Shopping está em fase de finalização, com uma área total de quase 7 mil metros quadrados. Com cerca de 40 espaços comerciais disponíveis para locação, o empreendimento visa não apenas oferecer opções de compras, mas também se tornar um ponto de encontro e lazer para os moradores da região.

Além das lojas, o shopping contará com duas salas de cinemas, praça de alimentação, cafeteria e espaço para eventos, oferecendo uma experiência completa aos visitantes. 

O lançamento do Dunas Shopping representa um importante passo no desenvolvimento econômico e turístico de Jaguaruna, que recebe até um milhão de pessoas no período de verão e, até então, não contava com um centro comercial dessa magnitude. 

Com uma localização estratégica e uma proposta inovadora, o empreendimento promete impulsionar a economia local e atrair um novo fluxo de visitantes para a região.


Histórico
Os idealizadores e realizadores do Dunas Shopping são João Luiz dos Santos e sua esposa Maria Marta Porto dos Santos, empresários com vasta experiência em varejo, proprietários do Comercial São Luiz, que tem quatro lojas na região, uma em Jaguaruna, duas em Tubarão e uma em Treze de Maio.

Trabalhando no comércio desde os 16 anos, João Luiz tem todo o conhecimento e habilidade para que o Dunas Shopping seja um sucesso. “Eu sempre investi na região e me espelhei em grandes empresários para buscar melhorar a cada dia, o projeto desse shopping começou há cerca de 10 anos em uma conversa com minha esposa, Marta. Tudo foi planejado para oferecer a Jaguaruna uma oportunidade de crescer e se desenvolver ainda mais”, comenta João Luiz. 

Empregos
O Dunas Shopping deve gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos, contribuindo para movimentar a economia da região, que hoje tem um PIB estimado de R$ 851,8 milhões.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!