O evento foi lançado durante show da banda Colo de Deus. Festival está marcado para dezembro
O município de Laguna sediará no mês de dezembro o 1º festival de música católica do Sul do Brasil – o Vibe Divina. O lançamento oficial aconteceu durante o show da banda Colo de Deus, na Hangar 737, em Tubarão, e emocionou o público com a promessa de um evento inédito e transformador.
Marcado para o dia 28 de dezembro, no pátio do Porto de Laguna, o Vibe Divina reunirá grandes nomes da música católica nacional em um dia de adoração e espiritualidade. As atrações já confirmadas do festival são: Fraternidade São João Paulo II, Irmã Ana Paula, Diego Fernandes e DJ Moisés, além de celebração de missa e momentos de adoração e pregação.
O festival tem como slogan “O som é católico e a vibe é divina” e promete reunir jovens, famílias, comunidades e movimentos religiosos de toda a região Sul. Segundo o empresário Jackson Lemos, idealizador do evento, o Vibe Divina nasceu do desejo de unir arte e evangelização.
“Queremos fazer história. É mais que um show, é um chamado à fé. Vai ser um dia de cura, alegria e reencontro com Deus, com música, oração e muita emoção”, afirma.
Os ingressos já estão disponíveis pelo site minhaentrada.com e com promotores oficiais. A produção é assinada pela 737 Produtora.
Colo de Deus
O show da banda católica Colo de Deus reuniu centenas de pessoas e foi o primeiro show católico realizado na casa de eventos Hangar 737 em 21 anos.
“É com o coração transbordando de alegria que encerramos um evento de muito sucesso, muita fé e muita oração. Ver a casa cheia de pessoas clamando a Deus foi maravilhoso. Foi o primeiro de muitos outros que virão”, disse o proprietário do estabelecimento.
O evento também teve ação solidária. A cada ingresso vendido, R$ 10 foram destinados à reforma da Catedral Diocesana de Tubarão. Durante o evento a Hangar 737 anunciou o repasse de mais de R$ 9 mil à Catedral em nome do padre Eduardo Rocha, que agradeceu a iniciativa.
A solidariedade se estendeu também à Paróquia de Magalhães, da cidade de Laguna, que foi responsável pela venda de alimentos durante o evento. Toda a arrecadação foi revertida para a reforma da Igreja Matriz da comunidade.