Candidato do PT chegou na escola estadual João Firmino, no ABC Paulista, às 9h12 deste domingo. Ele repetiu o gesto que fez no primeiro turno e beijou o comprovante de votação
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.