O corpo de Chavele de Sousa Warmeling será velado nesta segunda-feira
A mulher que morreu afogada na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, foi identificada como Chavele de Sousa Warmling, de 42 anos. A vítima trabalhava como assistente de pronto atendimento do Colégio Marista de Criciúma e era moradora de Içara.
O velório iniciará a partir das 8h desta segunda-feira, dia 20, na capela Safira do Crematório Millenium. A cerimônia de despedida será às 15h.
Por volta das 4h30 deste domingo, dia 19, Chavele estava na beira da lagoa e resolveu entrar para tomar banho e submergiu próximo às boias de limitação.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de imediato iniciou as buscas com varredura no local indicado pelo amigo da vítima, realizando mergulho. Por volta de 20 minutos de buscas foi localizado o corpo da vítima pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Ela deixa seus pais Vanildo (in memorian) e Maria, seus irmãos Diego, Jan e sua enteada Isabela. O colégio Marista, onde a vítima trabalhava, emitiu uma nota de pesar. "O Colégio Marista Criciúma comunica, com profundo pesar, o falecimento de nossa colaboradora Chavele de Sousa Warmling, Assistente de Pronto Atendimento. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Elevamos nossas orações a Maria, nossa Boa Mãe, para que conforte todos os corações neste momento de dor."