Fabrícia Castro Bento foi ejetada sobre o para-brisa do veículo. O motorista foi conduzido ao hospital pela aeronave do Saer
CBMSC/Divulgação/Folha Regional Uma mulher de 48 anos, identificada como Fabrícia Castro Bento, morreu após o veículo Celta, onde ela estava, colidir contra um poste e capotar. O acidente ocorreu neste sábado, dia 6, na Avenida João Marronzinho, no trevo da Praia do Gi, em Laguna.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 45 anos, teria perdido o controle do veículo, colidindo contra um poste. Ele foi encontrado consciente, porém desorientado, agitado e agressivo, apresentando traumatismo (TCE), sangramento abundante na cabeça e dificuldade respiratória.
Foi realizado atendimento pré-hospitalar, em conjunto com a equipe do Samu. A equipe do serviço aeromédico (Saer), prestou suporte médico avançado e realizou o transporte ao Hospital de Tubarão.
Já a mulher de 48 anos, foi encontrada ejetada sobre o para-brisa do veículo, apresentando politraumatismos e ausência de sinais vitais. Diante do quadro, foram acionadas as equipes do IGP e IML para os procedimentos legais. Fabrícia era moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul.