Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Tubarão
22 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
12 °C
COTIDIANO

Na reta final do 2º turno, prefeito e vice de Tubarão reafirmam apoio a Jorginho Mello

Durante reunião com o deputado estadual eleito Soratto e o ex-prefeito de Imbituba e suplente de senador Beto Martins, foi declarado o voto ao 22

25/10/2022 08h07

A semana começou com a reafirmação do apoio ao candidato ao governo de Santa Catarina Jorginho Mello e à reeleição do presidente Jair Bolsonaro pelo prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, e seu vice Caio Tokarski.

Durante reunião nesta segunda-feira, dia 24, com a participação do deputado estadual eleito Soratto e o ex-prefeito de Imbituba e suplente de senador Beto Martins, foi discutido o apoio aos dois candidatos do PL.

"Iniciamos a última semana antes da eleição continuando o trabalho de buscar e reafirmar apoios ao Time 22. Precisamos que nosso Estado e nosso país estejam no caminho certo pelos próximos quatro anos", afirmou o deputado eleito Soratto.

Joares, Caio, Soratto e Beto também falaram sobre as principais demandas da Amurel e as ações que os deputados estaduais eleitos podem executar pela região a partir de 2023.

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!