Sertanejo foi internado após bater forte a cabeça durante a atividade
O cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite deste sábado, dia 28. O sertanejo foi andar de kart com a dupla Cristiano, quando perdeu o controle do veículo e bateu forte com a cabeça na estrutura de ferro.
Com o corte que fez na cabeça, ele precisou ser levado às pressas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Neste domingo, dia 29, ele gravou um vídeo mostrando o resultado do acidente.
"Tem muita gente mandando mensagem para mim ainda, perguntando se estou bem. Está um pouco inchada, descendo sangue do hematoma. Estou com um dreno que puxa o sangue. Foi um corte bem grande", explicou ele.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Zé Neto teria precisado levar 54 pontos entre a testa e a parte atrás da orelha.
O acidente
Mais cedo, Natália Toscano, a esposa do sertanejo, esclareceu o ocorrido em seu perfil nas redes sociais: "Acordei agora cedo e que na internet estava pipocando e só soltaram a notícia que já tinha sofrido um acidente, né? Então já vim para cá esclarecer isso. Ontem estávamos em Fronteira, na casa do Cris, e aí o Cris e o Zé foram andar de kart.[..] O Zé acabou passando em um buraco e bateu a cabeça numa armação do carro, no ferro do carro, e aí, cortou e precisa dar ponto."
"Graças a Deus, não foi nada demais. Fizemos tomografia, né? Por ter sido a região da cabeça. E sangrou bastante, porque é um lugar que tem muito, muito vasinho, normal. Mas ele está super bem”, tranquilizou Natália.
Afastamento dos palcos
A dupla formada por Zé Neto e Cristiano suspendeu a agenda de shows por questões de saúde. Em comunicado emitido pelos artistas em agosto, eles disseram que Zé Neto, de 34 anos, deve passar por um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, ficando afastado dos palcos por 90 dias.
As informações são do Gshow