Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Orçada em R$ 7 milhões, obra de melhoria na ponte de Cabeçuda, em Laguna, altera fluxo local

Ações exigem o bloqueio de umas das faixas da estrutura; obras são executadas pela CCR ViaCosteira

Laguna, 22/09/2023 15h26 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A CCR ViaCosteira deu início nesta sexta-feira, dia 22, às ações de melhoria na ponte de Cabeçuda, na região do km 314 da BR-101, em Laguna. Será necessário bloquear uma das faixas em toda a extensão dos 550 metros da estrutura. Nessa primeira etapa, o bloqueio será feito na faixa da pista sentido norte (Florianópolis).

Para auxiliar o fluxo, a concessionária irá implantar dois semáforos em cada extremidade da ponte, o que gerará aumento no tempo do trajeto. Além disso, a empresa vai reforçar a sinalização no trecho e alerta aos motoristas para que redobrem a atenção ao passar pelo local respeitando os limites de velocidade.  

As equipes da concessionária trabalharão nas ações de revitalização e reforço das peças, como vigas e lajes. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 7 milhões. A previsão da CCR ViaCosteira é de que todas as intervenções sejam concluídas no primeiro semestre de 2024, a considerar as condições climáticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!