Sábado, 27 de abril de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
COTIDIANO

Partido Podemos de Laguna filia três vereadores e lança pré-candidato a prefeito

O ex-procurador geral do município Norton Mattos foi indicado como pré-candidato à prefeitura 

Laguna , 28/03/2024 13h49 | Atualizada em 28/03/2024 13h49 | Por: Redação Folha Regional

O partido Podemos anunciou oficialmente nesta quinta-feira, dia 28, a filiação de Norton Mattos como pré-candidato à prefeitura de Laguna, e a entrada dos vereadores Anderson Silveira, que deixa o PSDB, Nadia Tasso Lima, que sai do União Brasil e Rodrigo Bento, que se sai do PL.

Dener Vieira, presidente do Podemos no município, enfatizou a importância dessas filiações como um marco para o partido. "A chegada de Norton Mattos e dos vereadores Anderson, Nadia e Rodrigo é um reflexo do nosso compromisso em promover uma governança eficiente, transparente e alinhada com os interesses da população de Laguna. Eles trazem consigo uma rica experiência e um histórico de dedicação ao serviço público que são fundamentais para o avanço de nossa agenda política", declarou Vieira.

Ele destaca que o pré-candidato a prefeito Norton Mattos, tem experiência no setor jurídico e administrativo e assume a pré-candidatura após ter exercido funções relevantes como Procurador Geral do Município de Laguna e Presidente da Fundação Lagunense de Cultura. “Sua vasta experiência administrativa e seu compromisso com o desenvolvimento cultural são vistas como pilares essenciais para a representação do partido na corrida eleitoral. Este movimento pelo Podemos destaca-se como uma iniciativa importante para a renovação política e para o fortalecimento da democracia local”, reforça o presidente da sigla.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!